Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapas

Mensagem por RaKa em Dom Nov 29, 2015 9:02 pm



Mapas




Os mapas são arenas de batalhas em que os Heróis de Heroes of Order & Chaos batalham ferozmente pela gloria da vitória.

Os mapas




Atualmente 3 mapas estão disponíveis para jogar:

Combate na Fronteira



Combate na Fornteira é um mapa 3v3 com apenas uma pista.  Este mapa tem campos de criaturas neutras e dois chefes: Dragão e Mogul'sh o fatiador.  Em jogo competitivo (caso use o Meta), haveria um Jungler que iria farmar os melhores monstros neutros, um herói de apoio que iria cultivar as criaturas neutras e assediar a pista o mais rápido que puder e uma laner que é o carry.

Fenda em Sinskaald



Fenda em Sinskaald é um mapa 5v5 baseado no mapa clássico MOBA.  Há monstros neutros em cada lado com um gigante de lava e um gigante do gelo.  Ele também tem Dragão e Gjuha do frio. Warding é fundamental em Sinskaald devido às grandes oportunidades para junglers efetuar ganks.  Uma equipe padrão seria composta de 1-2 Fighters, 1-2 Mages, um guardião e um suporte.

Ruinas do Submundo



Ruinas do Submundo é o mapa especial do próprio HOC com duas pistas.  A cada 3 minutos, um trem vai reaparecer em uma das faixas.  Eles irão diretamente para a torre para causar dano a ele.  Cada vez que o trem e gerado ele terá 850 HP adicional.

As torres são diferentes também.  As torres nas Ruínas têm um debuff que aumenta o dano em heróis em 20%.  O debuff dura 15 segundos.

Há 3 chefes, cada uma com seus próprios buffs: Hurk, Wrath Rune Golem e Baask.  O bônus fornecido por Baask também é especial, ao matar um herói com esse bônus você vai roubar o bônus dele.  O efeito pode ir de herói para herói até que a duração termine.

RaKa
Admin

Mensagens : 7
Emblemas : 18
Runas : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário http://hocworld.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum